Um item indispensável para numismatas e colecionadores de moedas raras!
Apresentamos esta autêntica moeda de 10 cents do Canadá, cunhada em 1963 e feita de prata. A moeda possui em sua frente (anverso) a efígie da Rainha Elizabeth II, com a inscrição "ELIZABETH II DEI GRATIA REGINA". O verso (reverso) exibe a imagem de uma caravela, um dos símbolos históricos do país, junto ao ano de cunhagem e a denominação "10 CENTS".
Esta peça é um pedaço da história do Canadá, perfeita para completar sua coleção ou iniciar uma nova. A moeda está em bom estado de conservação, com detalhes bem visíveis, o que aumenta seu valor para colecionadores.
País: Canadá
Ano: 1963
Denominação: 10 Cents
Composição: Prata
Estado: Bem conservada, com marcas de circulação compatíveis com a idade.
Não perca a oportunidade de adquirir este item raro e de grande valor histórico. Adicione esta joia à sua coleção e aprecie a beleza da numismática.
Especificação | |
País | Canada |
Metal | Prata |
Moeda Canadá 10 Cents 1963 Prata - Rainha Eilzabeth II
- Modelo: Moeda Canadá 10 Cents 1963 Prata - Rainha Eilzabeth II
- Disponibilidade: 1
-
R$24,00
Etiquetas: moeda, canadá, 10 cents, 1963, prata, numismática, colecionismo, moeda rara, rainha elizabeth ii, caravela, canadense, moeda antiga, colecionador, relíquia, item histórico, valor de coleção